Nenhuma das 44 empresas candidatas apareceu para pegar o edital de licitação para a elaboração do projeto do metrô de Curitiba, um delírio que a prefeitura encampou porque tomou corpo meio sem querer e, claro, é preciso faturar a imagem – sempre. Agora, talvez, a fervura baixe. E quem continua reinando, claro, é a Metrô, tradicionalíssima boate da Alameda Cabral, quase esquina com a Cruz Machado, no coração do chamado “Baixo Leblon” curitibano.
tá zé, mas o pq de não comparecem? a proposta da prefeitura era ruim ? alguém fez alguma artimanha ?
A PREFEITURA LERNISTA DO CANTO NETO GOSTA DE FAZER PAPAGAIADA E DEU NO QUE DEU.
LEMBRAM DAQUELA MUSICA?
PEGA NA MENTIRA!!!!
Perguntar não ofende: quanto custa aos cofres públicos essas inocentes brincadeiras de “fazer metrô”, quando todos sabem que as possibilidades dele sair do papel são as mais remotas?