6:34Muito trânsito, pouco tempo

O jornalista Ricardo Chab disse ontem, no programa “Na hora do almoço”, da Rede Independência de Televisão, que 10% dos 11 mil motoristas de ônibus que trabalham em Curitiba estão afastados por causa do estresse. “A grande reclamação deles é que o tempo para cumprir o itinerário da linha é muito curto e tem que ser feito num trânsito cada vez mais lento.” É o horror!

Uma ideia sobre “Muito trânsito, pouco tempo

  1. Marcos Marcelo Sobieck

    ensinamento na escola aos pequeninos, sobre transito em Curitiba: sinal vermelho para os carros passarem PODE PASSAR, sinal verde para os carros passarem PARE a professora continua ensinando no outro dia sinal vermelho para os carros passarem PARE sinal verde para os carros passarem PODE PASSAR ou seja se vc não entendeu nem eu, isso tudo porque o transito de Curitiba é realmente uma confusão se nem os adultos não entendem como as crianças irão entender???????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>