17:00Delinqüentes, moralidade e decência, por Renan Calheiros

Leitora atenta foi escarafunchar a gestão de Renan Calheiros como ministro da Justiça. Lembram-se? No governo do sociólogo Fernando Henrique Cardoso. Olha o que ela achou na abertura do capítulo intitulado “Combate vigilante e permanente à lavagem de dinheiro”: “Os delinqüentes, certamente, estarão na mira do poder público, que se incumbirá de puni-los pelos atos criminosos praticados em detrimento da moralidade e da decência”. Chamem o ladrão!
 

Uma ideia sobre “Delinqüentes, moralidade e decência, por Renan Calheiros

  1. Ana Karenina

    Pois é, foi ministro da Justiça de FHC, é presidente do Senado no governo Lula (aliado ao governo). e assim a vida segue… Está sempre de bem com o poder (não se pode esquecer que foi da tropa de choque do Collor). O mais triste não é isso. O pior é que 90% de quem está no poder, ocupando cargos eletivos ou de confiança, é da mesma “laia”, sem tirar nem pôr.

  2. Arrelia

    Renam, perdão, sua Excelencia Sr.Dr.Mestre Renam Calheiros, Ex-Ministro da Justiça(Ex chefe da Polícia Federal), Ex, Ex, e Ex. agora Ex. Dizem que após a cassação de Renam, ele será matriculado ne Escola de Governo do Parana, para apreender como se faz bem feito…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>