10:51Dona Geni, adeus

Outro anjo foi para o céu. Dona Geni, mãe do amigo jornalista Mario Giovanoni, embarcou hoje de madrugada. Foi tranqüila porque viu o filho de novo de bem com a vida – e sabe que ele vai continuar assim. Ela será sepultada às 17h no Cemitério Municipal.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Dona Geni, adeus

  1. Jeremias, o cansado

    Com tantas falhas que tem o Governo Requião, o que dá um enorme campo de atuação para a oposição, ficar se ocupando com bobagens comos as relatadas acima é apenas pitoresco.

    Casa das azeitonas? Padaria? Peixaria? Capa para cobrir piscina?
    Quanta bobagem!

    Õ Governador é, ao menos em tese, o homem mais importante do Paraná e assim é a regra do jogo.

    Isso que foi relatado são as chamadas mordomias e todos os governadores pretéritos delas usufruiram. Todos os futuros governadores também não irão dispensá-las, sejam de direita ou de esquerda (ops, quase ia esquecendo que a esquerda acabou na queda do muro de Berlim, em 1989).

    É por isso que muitos conterrâneos nossos se matam para ser governador.

    Se não querem que Requião usufrua de tais mordomias, votem em outros candidatos na época das eleições. É simples, é cartesiano.

    Mas sem chororô, que isso é feio! Casa das azeitonas, essa é boa…!!!

  2. Rodrigo Jabur

    Cara.
    Eu sempre fico um pouco revoltado com isso.
    Mas eu moro no subúrbio, Vila Tingui, antiga área de invasão do Bacacheri. Você deve conhecer. Meus camaradas do Solar também não curtem essas mordomias pra minoria. Mas eu entendo que você faz parte da classe média pequeno burguesa. Parece que o que você escreveu aí em cima é mais inveja que qualquer outra coisa. Se não for, me perdoe. Mas o Requião gastar dinheiro com capa de piscina ou você ser apreciador de carros importados, pra nós, é a mesma coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.