8:35A transição do Flávio e o pedalinho

Ao saber que Flávio Bolsonaro ofereceu aos EUA uma participação na equipe de transição de seu governo, o Gaiato da Boca Maldita teve um treco e foi logo atendido por uma equipe do Samu. Recuperado, sacou uma navalha e começou a cortar o ar, de tanta indignação. Falou da soberba do senador e disse que nem o Santos de Pelé cantava vantagem antes das decisões. “Ele acha que o Brasil é mesmo o quintal dos yankes. Pois, se perder para o Lula, deveria ser deportado e enviado para fazer companhia ao mano Eduardo lá no Império – mas iria navegando de pedalinho, para pagar os pecados”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.