10:56Loucos

  • A pior loucura é ser sábio num mundo de loucos. (Erasmo de Rotterdan)
  • Os loucos abrem caminhos que os sábios mais tarde percorrerão. (C.Dossi)
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.