Do Filósofo do Centro Cínico
Manchete de hoje do site OSOL; “Veja como os jornalões de São Paulo amam quando a extrema-direita ganha uma eleição”. O editor, Alberto Villas não viu nada. Em Curitiba há muito tempo a Gazetona vibra todo dia com vitória ou sem vitória – e espanca a esquerda, mesmo depois de Lula ter dito que não é esquerdista, o que mereceu mais uma pancada. Quando um canhoteiro ganha eleição, o que se entende pelo publicado é “candidato de direita deixou de ganhar”,
alguém conhece/lê esse tal site osol? quando fazem igual com a esquerdalha “é notícia”, qdo é de outra matiz política tentam ridicularizar. Típico de comuna
mas o mais interessante é que esse tipo de esquerdalha não fala nada na FALTA/AUSÊNCIA de democracia em Cuba, Nicarágua, Venezuela, onde EXTREMA ESQUERDA está no poder. Nunca li o tal osol mas deve ser outro lixo da esquerdalha
em curitiba há muito tempo a gazetona deixou de existir