6:57JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Manchete de hoje do site OSOL; “Veja como os jornalões de São Paulo amam quando a extrema-direita ganha uma eleição”. O editor, Alberto Villas não viu nada. Em Curitiba há muito tempo a Gazetona vibra todo dia com vitória ou sem vitória – e espanca a esquerda, mesmo depois de Lula ter dito que não é esquerdista, o que mereceu mais uma pancada. Quando um canhoteiro ganha eleição, o que se entende pelo publicado é “candidato de direita deixou de ganhar”,

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.