Apesar de todo mundo saber que ele voaria para longe neste início de inverno, ontem o governador Ratinho Junior comunicou oficialmente a Assembleia Legislativa que ficará fora do cargo entre 26 de junho e 11 de julho. Traduzindo, o Piana vai carregar o piano novamente enquanto o titular vai ficar bem perto dos jogos da Copa do Mundo nos EUA, mais precisamente em Orlando, na Flórida – no verão.
acordem, ele irá aos jogos da copa