Galvão Bueno disse que esta seleção brasileira é a pior que ele já viu em Copas do Mundo em que esteve presente desde 1974. Os telespectadores são unânimes em garantir que o narrador é o mais chato desde que começaram as transmissões de televisão no Brasil na década de 50 do século passado.