10:34Galvão, a seleção e o povão

Galvão Bueno disse que esta seleção brasileira é a pior que ele já viu em Copas do Mundo em que esteve presente desde 1974. Os telespectadores são unânimes em garantir que o narrador é o mais chato desde que começaram as transmissões de televisão no Brasil na década de 50 do século passado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.