Da coluna Painel, na FSP
Moro reforça parceria com Tarcísio em campanha e quer copiar programa para saúde
Candidato ao governo do Paraná, senador quer versão da Tabela SUS Paulista. Ideia também é propor eventos conjuntos com Tarcísio de Freitas
Pré-candidato ao governo do Paraná, o senador Sergio Moro (PL) pretende adotar medidas implementadas por Tarcísio de Freitas (Republicanos) em São Paulo. Ele pretende reforçar o discurso da parceria entre os estados na campanha, e cogita propor eventos conjuntos.
Uma das ideias defendidas por Moro é adotar uma versão paranaense da Tabela SUS Paulista, implantada por Tarcísio, que paga valores maiores do que os nacionais em procedimentos médicos.Segundo o governo paulista, isso levou a um aumento de cirurgias, exames e consultas no estado. O número de cirurgias de mama, por exemplo, cresceu 30% em 2025 em relação a 2022.
Moro vai concorrer com apoio do senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato a presidente, e recentemente colaborou na formulação do plano do presidenciável para a área da segurança.
Não basta destruir São Paulo.
Moro e sua fixação por SP. Pq não se candidata a Vice com Tarcísio e fica por lá mesmo?
E ainda há quem adorei esse traste!! Vergonha nacional
Moro eleito no primeiro turno