10:59Desaceleração a aço

Do Goela de Ouro

A Gerdau vai oficializar em breve o fechamento de duas das 17 unidades aqui no Paraná. As atividades serão paralisadas nas unidades de Curitiba (Vila Guaíra) e Araucária. A estimativa é de que 200 trabalhadores sejam afetados com demissões ou transferência para outras unidades. A justificativa é a baixa demanda do aço causada pela desaceleração da economia nacional, sobretudo nas áreas de construção civil e infraestrutura.

Compartilhe

4 ideias sobre “Desaceleração a aço

  1. leandro

    Gerdau? è aquele que também faz parte do Conselho da Petrobrás? E então não era verdade a informação na época da campanha que a o Programa Minha Casa Minha Vida estava aquecendo a construção civil ? Afinal o que é que está acontecendo? Teríamos entendido tudo errado quando a Presidente em campanha disse que a economia ia bem?

  2. Wagner

    Mas o país não vive o pleno emprego? Não aumentou o poder aquisitivo? Não pode isso é coisa de empresário pessimista que torce contra o país… A “doutora” irá melhorar ainda mais o país no seu segundo mandato…

  3. toledo

    O Leandro, o Gerdau é aquele gaúcho, irmão do Xunda, porra. Se ele quer fechar a empresa dele, ele que feche. Não somos um pais comunista, você não vai para os Estados Unidos ( espero que fique uns 6 meses e volte um pouco mais inteligente, dentro das limitações dos seus neurônios que são dois.) o é proibido.

  4. leandro

    Você tá nervoso ? Gosta muito do Gerdau? É por causa que falei da Petrobràs? É empregado da siderúrgica lá de Araucária? Ou Deu merda mesmo na construção civil e a verdade dói?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.