17:05JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Se o bolsonarismo sobreviverá sem a figura do Jair, é lógico pensar que o lulismo vai continuar sem o Luis Inácio. Dito isso, pais e avós devem benzer para proteção de filhos e netos, porque o que vem por aí será muito pior do que o que já acontece há tempos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.