10:28Apoio ao Requião

Taí, criaram um grupo de Apoio ao Roberto Requião. Na internet a mensagem de convocação da “Professora Sheila” é a seguinte:

A ideia desse grupo é reunir pessoas que acreditam e gostam do Requião, independente do partido, e também para trabalhar na Campanha.
Assim que o grupo fique concretizado… daremos os encaminhamentos e a metodologia de trabalho para todos terem conhecimento.

 

Compartilhe

5 ideias sobre “Apoio ao Requião

  1. Ferreirinha

    Que fim melancólico para um político com trajetória que foi brilhante. Lamentável. E um leão agora banguela, que outrora fora o rei da selva política do Paraná.

  2. Wagner

    Hoje em dia só o Requião e a tal de professora Sheila acreditam na possibilidade de voltar ao cenário político, até o Doatico que foi seu fiel escudeiro por anos já o abandonou há a alguns anos

  3. Adir de Souza

    É muito fácil fazer um comentário, como se uma história politica morresse com a opinião do que se pensa de um politico, sem argumentos somente o destilar de ódio, se for preconceito com a idade se pode lembrar Konrad Adenauer, na Alemanha que tinha boa idade e foi quem recuperou o país do pós Guerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.