15:22Protesto de classe

Juízes federais do Paraná protestaram hoje contra a decisão do ministro Luis Felipe Salomão, corregedor do Conselho Nacional de Justiça. Eles paralisaram o trabalho como forma de criticar a decisão do corregedor Luis Felipe Salomão que afastou dois juízes do Paraná e dois desembargadores da TRF4 que atuaram nos processos da Lava Jato. Se a decisão de Salomão for confirmada pelo CNJ hoje, não se sabe se o protesto vai continuar.

 

Compartilhe

3 ideias sobre “Protesto de classe

  1. Dona kiki

    Existe uma demonstração clara da política infiltrada no judiciário, vários interesses em disputa. Ao tomar tal decisão, qual seria a real intenção do ministro Luis Felipe Salomão ? Convicções próprias ou de um grupo que foram atingidos pela existência da lava jato. As entrelinhas, os bastidores fica na consciência de cada um. Nunca saberemos a real verdade, restrita para poucos

  2. mario

    O pessoal deveria falar…Este protesto tem um cheiro de sindicalista…do pessoal da APP…..ou chamar o Francischini para trabalhar com este pessoal…..Mas falando sério…. Para quem conhece um pouco da Justiça;;…. a Lava Jato foi um mico….corrompeu o processo legal…..deixou muita gente ( advogados) ricos…..e a justiça tardou …mas vai chegar….principalmente para o Sérgio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.