9:51E a imunidade de rebanho?

Do blog do Rigon

Barros defendia imunidade de rebanho

Ex-ministro da Saúde do governo Michel Temer, o líder do governo, Ricardo Barros, defendeu a imunidade de rebanho em audiência convocada por ele mesmo, em outubro de 2020 (trecho de uma reportagem da TV Câmara, na época). Entre os convidados, a também maringaense Nise Yamaguchi.

Barros ontem criticou os protestos contra as mortes provocadas pela covid-19 e a condução da pandemia pelo governo federal, além de mentir sobre o inicio do processo eleitoral, que começou na verdade em fevereiro de 2019. Amanhã a médica estará depondo na CPI da Pandemia, por estar, em tese, por trás da política de tratamento precoce. É Maringá na fita, na defesa de dois métodos descartados pela ciência para tratar da doença…

Compartilhe

4 ideias sobre “E a imunidade de rebanho?

  1. Lia

    Imunidade de rebanho é termo técnico de vacinologia, significa vacinação em massa. Não existe imunidade de rebanho por meio da doença, a medicina não prevê isso. Quem fala isso, não sabe o que está falando. E não sabe fazer contas. Buscando imunidade com a contaminação, teríamos 15 milhões de mortos no Brasil.

  2. Cláudia

    Como esse cara consegue sempre estar surfando nas ondas do poder???!!! Apoiou FHC, LULA, BETO RICHA, TEMER… e agora… BOLSONARO… Isso é esperteza, expertise, competência, genialidade ou o quê???

  3. Rock

    Ricardo Barros é o cara certo que está no lugar certo na hora certa, ou seja onde existe governo lá está ele com as duas mãos agarrado e se troca o governo ele troca também de ideologia e continua sempre sendo governo ou seja é o dito aproveitador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.