10:21Academia de procurador é notificada

Do enviado especial

A academia Mercês Clube de Tênis, que pertence ao procurador do Ministério Público Federal Diogo Castor de Mattos, ex-integrante da Lava Jato, foi notificada pela Prefeitura de Curitiba por não atender as determinações legais de interromper atividades que pudessem gerar aglomeração de pessoas, para combater a disseminação do novo coronavírus.
A notificação ocorreu em junho do ano passado, mas só agora se tornou de conhecimento público. A academia, que tem cinco quadras de tênis, pertence ao procurador e a outro sócio, e está registrada na Junta Comercial em nome de Mattos e Santos Gestão de Instalações Esportivas Ltda. Funciona na rua Fernando Simas, 1.113, no bairro Mercês, em Curitiba.
A notificação também abriu prazo para defesa prévia da academia diante da decisão da prefeitura que abriu processo de cassação do alvará de localização e funcionamento do empreendimento. Procurada, a prefeitura não informou qual o estágio atual do andamento desse processo. A academia continua funcionando, porém com as restrições determinadas pela bandeira vermelha em vigor em Curitiba.

Confira:

Compartilhe

8 ideias sobre “Academia de procurador é notificada

  1. Jose

    Isso, em plena pandemia vamos impedir o tênis, esporte individual, sem aglomeração, saudável…Melhor trancafiar mesmo as pessoas no ônibus. Aliás, vamos jogar tênis dentro do biarticulado, lá pode

  2. Marcio

    Bobagem. Fazer exercício com personal trainer em praça e parque pode, por que tênis não poderia?

  3. Julio

    Se fosse com adversários políticos, o MPF já estaria com a denúncia pronta. Por que essa proteção com o Dyogo? Quem são os patrocinadores dessa academia? Vamos apurar, CNMP?

  4. tanso

    Apesar de curta carreira no valoroso ministério público, o valente Castor já acumula significativo patrimônio material e financeiro, ele que sempre se destacou nas quadras do elitoso clube curitibano. Chama atenção também o respeito do mesmo para com o as Leis municipais, coisa que um Promotor Público guarda como princípio inabalável. Grande carreira pela frente tem o garboso caçador de corruptos araucariano.

  5. Curioso

    Alô Polícia Federal, o que há por trás desse clube de tênis??? Ganha um doce de goiaba cascuda quem descobrir…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.