9:38Uma faixa para Sonia Nassar

Pela causa:

As faixas no estádio constituem uma forma de enfatizar o nosso apoio ao Atlético e homenagear as pessoas que marcaram a história rubro-negra. Por isso, convocamos a torcida atleticana, sobretudo as mulheres, a fazer parte desse projeto que levará Sonia Nassar e suas inesquecíveis palavras onde o Atlético estiver. Afinal, essa história também tem sido escrita por mulheres!

Sônia Nassar, atleticana inveterada, foi uma das primeiras mulheres no jornalismo esportivo brasileiro e a pioneira no estado do Paraná. E, justamente por ter sido esse referencial vanguardista, será a primeira mulher a ser estampada numa faixa atleticana!

O custo dessa faixa é extremamente viável e poderia ter sido custeado sem maiores problemas, mas a intenção é oportunizar que o maior número possível de mulheres se sinta presente nesse gesto!

Sugestão de contribuição: R$ 3,00 de cada torcedora (com inclusão do seu nome na barra da faixa). Picpay: @atleticanissimas

Excedente: Caso haja valor excedente será destino ao projeto social Boleirinhas Kakau FC que desempenha um trabalho com meninas que jogam futebol.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.