7:45O que vem por aí

O governo do Paraná deve anunciar até amanhã novas medidas para tentar estancar a expansão da pandemia do novo coronavírus no estado. Estudam-se medidas entre o fechamento total (lockdown), que não deve ser adotado, e o abre e fecha que se mostrou inócuo. A conferir.

Compartilhe

5 ideias sobre “O que vem por aí

  1. SERGIO SILVESTRE

    Sera que esse povo não viu que aconteceu onde deu certo?É uma teimosia ou falta de apreço pela vida deixar morrer no Brasil mais de 100 mil pessoas.
    É o que vai acontecer se não fecher-mos tudo por ao menos 20 dias.

  2. Empreendedor

    Sérgio Silvestre, você é funcionário público? Quem não tem salário garantido está numa situação dificílima, em que riscos infelizmente tem que ser tomados.

  3. bs

    Tem que fechar todas distribuidoras de bebidas as 20 horas, e proibir a circulação de pessoas após as 20 horas, ou Proibir a venda de bebidas alcoólicas por 30 dias.
    O povo continua saindo, continua bebendo, continua fazendo festas.
    Vai ser difícil controlar sem o apoio da população e sem medidas enérgicas.

  4. Oto Lindenbrock Neto

    Novas medidas, excluindo o lockdown, lógico. O governo Beto 3.0 não tem coragem para implantar é óbvio. É da natureza dos ratos recuar e se esconder diante do perigo. Então as “novas medidas” serão inúmeras campanhas propagandísticas caras mostrando que o governo está “atento e vigilante” e que “vamos vencer a guerra contra o coronavírus” com trololó publicitário e nenhuma ação. Sugestão : que tal gravar um clipe do rato e seus secretários de mãos dadas, cantando ” Let it be” na frente do Palácio Iguaçu? Vai ser lindo!

  5. SERGIO SILVESTRE

    Eu sou empreendedor,tenho 17 funcionários,sendo que dois contratei em plena pandemia para ajudar,não pedi ajuda a governo,nem empréstimos a bancos,e sou partidário de que devemos fechar em loockdown por 20 dias,com policia na rua e todos dentro de casa,até por que desse jeito que vai,todos vão quebrar pela demora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.