16:20Vão explicar o inexplicável?

As empresas de ônibus que dominam o sistema pertencem a uma só família e faturam os tubos há sessenta anos. Em dois meses de pandemia, foram rapidinho pedir ajuda à prefeitura que, mais rápido ainda, enviou projeto para a Câmara Municipal que, como the flash, aprovou a tal ajuda milionária como se fosse mais prioritário do que cuidar da melhor maneira possível os infectados pelo coronavírus na cidade. Blablablá técnico pode ser produzido como são as respostas de assessorias de políticos pegos no flagra, porque sempre é possível pois a a função é explicar o inexplicável. As empresas são privadas. Se estão como um paciente na UTI de hospital, há muitos caminhos para conseguir respiradores artificiais. O dinheiro que vai ajudá-las, não – é público. É o da ninguenzada que paga impostos para a cidade ser bem administrada. Em meio ao caos do país, com a maioria da população com medo e na pendura, vale recordar o que dizia aquele macaco do programa humorístico quando se via diante de uma situação inacreditável: “Eu só queria entender”.

Compartilhe

2 ideias sobre “Vão explicar o inexplicável?

  1. Fausto Thomaz

    Tadinho dos Gulin…era só vender uma empresinha no Uruguai e resolvia a crise….mas pra que neh….se tem o Rei momo que resolve a vida dos amiguinhos…povinho bunda tem o governo que merece

  2. Frei Tuck

    Zé, estou preocupado com aquela legião de operadores da Tenda Digital, sempre prestimosos nos elogios ao Greca. Andam sumidos, será que pegaram a Covid-19?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.