17:55JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Por 7 votos a 2 a Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa aprovou o projeto que deve transformar Luciano Hang, dono da Havan, em cidadão paranaense. No dia da entrega do título os parlamentares poderiam incrementar a homenagem trajados de papagaio, como gosta de aparecer o empresário bolsonarista. Também seria interessante colocar em plenário uma réplica da brasileiríssima Estátua da Liberdade, marca registrada da rede de lojas do catarinense nascido em Brusque.

Compartilhe

5 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Rock

    Brincadeira o cara sonega e trás roupas em navios a preços baixo e péssima qualidade feita na China por trabalhadores mal remunerados e provoca desempregos nas malharias e lojas do Brasil e é homenageado por um bando de deputados que parece que não tem nada mais importante do que puxar saco de rico para ver se sobra alguma quirera em campanha do Careca que já anda prometendo por a mão no bolso para certos políticos. V E R G O N H A.

  2. Oto Lindenbrock Neto

    A Assembléia do Paraná (como todas elas) mostrando sua gigantesca irrelevância, insignificância, e inutilidade. A concessão de títulos honorários e de benemerência é o que move essa gente de paletós e vestidos de griffe. Também a concessão de títulos de utilidade pública a entidades obscuras. Ou batizar obras públicas. Quem vai ao litoral passa obrigatoriamente por um desses monumentos dignos da alep. É o viaduto Dom Moacir Vitti, no trevo entre a 277 e Morretes. Fui pesquisar e descobri que o nome do viaduto foi “obra” do então deputado e agora secretário do governo estadual, Ney Leprevost. Cabe uma singela pergunta, que só o iluminado secretário poderia responder: qual a relação entre o ex-arcebispo de Curitiba com a rodovia? Ou com o litoral? Bizarrices como essa, somadas ao título ao dono da Havan , dão a dimensão do que é a assembléia e de como é torrado o dinheiro público dos parananenses. Se alguém ainda estava com dificuldade em entender o significado de “Parasita”, basta dar um pulo e dar uma olhada naquele prédio chamado Alep. É um verdadeiro Maracanã de parasitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.