19:32Quando o Carnaval chegar

Do Goela de Ouro

Quando o Carnaval chegar, no final de fevereiro, haverá mudanças no governo de Ratinho Junior. O secretário da Fazenda volta para o Rio de Janeiro para tratar de problemas de Saúde. Já combinou com o governador. João Giona, técnico e servidor do estado, e Norberto Ortigara, são cotados para a vaga. Haverá mais uma troca, mas ainda falta comunicar.

 

Compartilhe

5 ideias sobre “Quando o Carnaval chegar

  1. Bacana

    E Ortigara como perito judicial nas horas vagas como contabilista de acordos judiciais sabe controlar a Operação Patrulha na Receita Estadual?

  2. Oto Lindenbrock Neto

    O governo rato já vai mudar? Mas o governo começou? Parece que o Beto Fashion Richa continua governando. Tudo como dantes no Moronhão. Os mesmos nomes, as mesmas práticas. Os mesmos coronéis mudernos de sempre. Ou, na melhor das hipóteses, os filhotes deles no poder. Ontem, hoje e sempre.

  3. Luis

    A outra falta comunicar? Kkkk essa comunicação já é sabida em todo o estado, so não comunicaram oficialmente aquele a quem falta comunicar. Aliás, esse que falta comunicar oficialmente, já se sabe que em fevereiro será comunicado. Se tivesse vergonha na cara, comunicava já ao governo seu pedido de demissão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.