17:09Culpa do Gebran

De Rogério Distéfano, no blogO Insulto Diário

O DESEMBARGADOR JOÃO PEDRO GEBRAN, do TRF-4, que manteve o retrabalho da juíza Gabriela Hardt no caso do Sítio de Atibaia, começa a causar prejuízos. Coisa aparentemente simples, aquilo de dizer que Lula não precisava ter registro de imóveis para ser dono do sítio, pois “quem usa é dono”.

Os sem teto e os sem terra vão deitar e sambar com essa jurisprudência. Agora o desembargador deu força aos sem livro. E prejuízo para os que têm muitos livros. Meu caso, que emprestei a obra completa de Carlos Zéfiro ao advogado Nunes de Lima, que teima em não devolver.

Com a maior cara de pau de advogado de porta de lava jato, o doutor lembra o voto de “quem usa é dono”. O livro, portanto, é dele, como os pedalinhos são dos netos de Lula. Mas o pilantra não conta com minha astúcia, como dizia o Chapolin Colorado. Logo entrego que ele não leu, só olhava as figuras.

Compartilhe

4 ideias sobre “Culpa do Gebran

  1. SERGIO SILVESTRE

    Gebran e os outros dois desembagres,nem coram de vergonha,são tipos assim que causam esse mal sem fim na justiça brasileira.
    Todo aquele salamaleque,aquelas palavras de vendedor de carne da liderança capitalização,aq1uele gesto de imposição de mãos que cura doenças de incautos,aqueles que morrem e não recebem o terreno no céu.
    Dá nojo em saber que um dia posso ter um mentiroso desse me julgando.

  2. Paranaense

    Bom. No caso da obra do Zéfiro, o que tomou emprestado e não devolveu deve muito mais pelas figurinhas que viu que pelos textos que não leu.

  3. Franco

    Para o petismo, todo juiz é ladrão quando não afaga seus corruptos vermelhinhos. O ideal de jurista para o escriba desses insultos diários (ao eventual leitor), deve ser Dias Toffoli e sus graduação solitária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.