9:17O VAMPIRO DE DUSSELDORF CHEGOU!

# “Não é porque você não gosta de carne que vai comer merda”. Repique de Lúcia Requião à navegante que dizia ter votado em Bolsonaro por falta de opção. Um pouco exagerado, pois tem os que preferiram o jejum político, como faz o VD desde a segunda candidatura de Roberto Requião, irmão de Lúcia. Ela, ao contrário, faz seus fãs enfrentarem qualquer cardápio. Porque Lúcia é um doce de mulher, prova viva que mesmo entre os Requião existe exceção

# “Coisa bonita, coisa gostosa, quem disse que tem que ser magra pra ser formosa?”  Cada vez que vejo ou ouço Joice Hasselmann canto a música que o Rei compôs para as cheinhas. Daí a indignação quando esse fedelho Eduardo Bolsonaro ataca Joice com o apelido de Peppa Pig, do desenho animado. Pig é quem manda na cabeça de 02, Olavo de Carvalho, que só fala coisa porca. Atacar o adversário nesse nível pessoal é típico do cara sem cérebro e argumento. Leonel Brizola fez isso ao chamar de Dona Redonda a deputada Ivete Vargas quando esta o impediu de recuperar a sigla PTB. A gordinha venceu.

# Madrugada de sábado, anteontem, no coração das Mercês, o carro desgovernado só parou depois de arrebentar um outro. Testemunhas declararam que dentro havia dois homens pelados. Não estavam feridos, mas de porre, segundo as testemunhas. Quando os caras tentaram escapar do bafômetro, uma testemunha confiscou a chave da ignição. Fez o serviço pela metade: devia confiscar a roupa dos sem vergonhas e amarrar os dois na alavanca de câmbio. Porque esse tipo de acidente só acontece quando o carona fica bulindo, sacudindo ou lustrando a alavanca e distrai o motorista. O VD lembra de um caso desses na estrada de Santa Felicidade em que a moça, miss qualquer coisa, perdeu os dentes. E o motorista perdeu um pedaço da alavanca. Curioso que o carro era automático…

Compartilhe

2 ideias sobre “O VAMPIRO DE DUSSELDORF CHEGOU!

  1. Cadê a sinceridade

    Vampiro votou no Requião Pedagio em 1990 e se arrependeu em 1998?
    Quando perdeu este homem improbo para o Jaime Pedagio?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.