14:49Vencedor em duas eleições, marqueteiro diz que institutos de pesquisa estão acabando

Da coluna Expresso, na revista Época

Dona da agência de publicidade Propeg, Fernando Barros diz que as urnas provaram que o marketing político não morreu, a despeito de comentários nesse sentido. Barros trabalhou nas campanhas dos governadores eleitos Paulo Câmara (PSB-PE) e Ratinho Júnior (PSD-PR), mas perdeu no Rio de Janeiro com a candidatura de César Maia (DEM) ao Senado. Barros diz que os institutos de pesquisa são quem padecem. “Com déficit tecnológico, não conseguiram acionar os alarmes a tempo do tsunami. Em menos de uma semana as previsões derreteram”, afirma.

 

Compartilhe

2 ideias sobre “Vencedor em duas eleições, marqueteiro diz que institutos de pesquisa estão acabando

  1. Biito

    E quem perdeu?
    Aquela grana toda?
    Os marqueteiros que foram trocados pruns moleques do wapp e facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.