7:58Para o PT, reportagem da IstoÉ sobre mala de dinheiro para Lula é “epitáfio editorial de capa”

Nota oficial do Partido dos Trabalhadores (PT)

Em sua capa deste final de semana a revista IstoÉ traz mais uma matéria tentando envolver o presidente Lula na Operação Lava Jato. Desta vez, o “furo” de reportagem tem como fonte um alucinado cidadão que não resiste a uma pesquisa nas redes sociais. “Sócio de um ex-acionista da Camargo Correa” – morto há cinco anos (!), Davincci Lourenço de Almeida é um “ativista” da intervenção militar e “autor” de outras denúncias também sem pé nem cabeça (vejam os vídeos no Youtube).

A matéria da IstoÉ, inventada, e sem qualquer prova, atropela as mínimas regras do jornalismo, mas principalmente ultrapassa todos os limites da honestidade. Mais do que acusar Lula, a capa da IstoÉ é um definitivo epitáfio na lápide da publicação que insiste em atacar o PT para facilitar a destruição do Estado nacional e a entrega do país aos interesses externos. Não por acaso, a revista Isto É foi a maior beneficiada com os aumentos proporcionais de verbas governamentais – 340% desde que Michel Temer assumiu.

Com esta capa, a revista IstoÉ traduz de forma grotesca o desespero do governo golpista e seus mentores e apoiadores diante da última pesquisa do CNT/MDA, que deu a Lula a vitória eleitoral em todos os cenários. Alvo número 1 do golpe, Lula provoca a ira dos lacaios entreguistas, mas também o reconhecimento e a solidariedade do povo, como mostram os números da pesquisa. Enquanto Lula, o PT e nós senadores do partido no Senado Federal resistimos e avançamos para resgatar a Nação do atoleiro golpista, às publicações como IstoÉ está reservada a lata de lixo da história.

Compartilhe

4 ideias sobre “Para o PT, reportagem da IstoÉ sobre mala de dinheiro para Lula é “epitáfio editorial de capa”

  1. Parreiras Rodrigues

    O PT persiste na prática de desqualificar denúncias e denunciantes. Agora, “se acha” depois da pesquisa da manjadíssima CNT – depois do showmício no velório ex-primeira dama – aquela do panelaço no c*. Que maleseapregunte, porque a não escalação do senador Álvaro Dias?
    Para finalizar, essa de o PT “avançar para resgatar a Nação do atoleiro golpista” é de pelar o pescoço da gralha…nénão?

  2. Alexandre rodrigues

    Cada vez mais se torna claro que querem o Lula fora do páreo,que coisa feia,esse Pais aqui tem uma elite que passou dos limites toleráveis e ainda tem uns miquinhos pobres que apoiam rsrsrsr

  3. Sergio Silvestre

    Eu só leio e não posso postar,mas os amigos do ZB são todos meus amigos de face e gostam rsrsrsrsr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.