8:38A repercussão e o recibo assinado

A Gazeta do Povo informa que a “imprensa nacional repercute ações de juízes contra o jornal”. Até agora, no entanto, o próprio jornal estava em silêncio sobre este absurdo que foi previamente anunciado e incentivado pela Associação dos Magistrados do Paraná. A turma da capa preta (e a do Ministério Público) não gostou de ver escrachados o que seus integrantes ganharam com penduricalhos, amparados em lei, e pagos pela ninguenzada que tem, sim, direito de saber onde é gasto o dinheiro dos impostos. A reação em cadeia, com ações que serão julgadas por, ora vejam!, juízes, é uma demonstração de que quem fez isso assinou um recibo que não condiz com a nobreza da missão que deveria exercer como um sacerdócio.

Compartilhe

5 ideias sobre “A repercussão e o recibo assinado

  1. ÊEEIIITAAAA!!!!

    E sem contar que quase tudo que ganham, apesar de “legal” (de leis que foram feitas por eles para driblar a Constituição), são imorais e não atendem aos princípios da moralidade, eficiência, publicidade, supremacia do interesse público sobre o particular, entre outros. O Princípio da Legalidade foi burlado, porquê, pelo Princípio da Anterioridade (constitucional), nenhuma alteração poderia ferir o que se insculpia no mandamus anterior: apenas subsídio e nada mais, além do “efeito cascata” também proibido anteriormente. Esse é o nosso judiciário e nosso mp, que defende apenas os seus interesses corporativos…

  2. carlos eduardo

    Graças ao juiz Sérgio Moro, moramos na República de Curitiba.
    Graças aos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, moramos no Estado do Maranhão do Sul.

  3. TOLEDO

    Temos no Judiciário, Ministério Publico, muito mas muitos, mesmo, CONCURSEIROS…. O Moro é um Juiz que nunca atuou como ADVOGADO. Facil concluir que não tem pratica nenhuma. Mas os Curitibocas, são assim mesmo. Gostam de um homem para chamar de seu, é tipico da Republica, do CARRO DOS SONHOS !!!!

  4. sergio silvestre

    O JAPONEZ TAMBEM ERA UM PEDUNCULO DO MORO,QUE LOGO VAI SER UM JUIZ DA REPUBLICA DO MARANHÃO,NÃO TEM COISA QUE PERDURE QUANDO É PARCIAL,LOGO A CASINHA CAI E TODOS DESCOBREM .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.