13 ideias sobre “PARA JAMAIS ESQUECER

  1. Bittencourt

    Marilyn, o teu nome principia na palma da minha mão. (Desculpem Ary Barroso e Luiz Peixoto, mas obrigado pelos versos de Maria.)

  2. sergio silvestre

    Se carpisse Café ninguem daria bola e passava desapercebida como uma polaca azeda.

  3. Fausto Thomaz

    Ué Silvestre…vindo de vc que se diz o maior furnicador da pequena Londres é de se estranhar essa repúdia súbita pelas loiras….ou será que o Toledo está aí do teu lado e vc não quer que ele fique com ciúmes? hihihihihihihihih

  4. jose

    Silvestre, seu comentário, além de imbecil é racista!

    Qual a diferença entre escrever “polaca azeda” ou “negra fedida”? Ambos são o mesmo tipo de injuria racial ou você acha que racismo só existe em uma via?

    Peça desculpas às polacas e vai se confessar!

  5. jose

    Continuando silvestre, além de ser uma enorme ofensa às mulheres, principalmente a aquelas que trabalham nos cafezais revela a sua pouca prática ou ojeriza para com as mulheres.

  6. leandro

    Todas as observações com relação ao comentário do Silvestre são procedentes. Além de preconceituosas.
    O que na realidade ocorre é uma parte do que diz o Fausto. O Toledo estava ao lado do seus amiguinho e ciúme é coisa perigosa.

  7. TOLEDO

    Silvestre, os coxinhas ficaram assustados com o seu comentário. O Leandro então, ficou politicamente correto de uma hora para outra. Tem preconceito contra Ptista, Professor, Pobre e mais alguns. Vá para o espelho Leandro e faz uma selfie, como fez o Moro.

  8. sergio silvestre

    Deixa eles,os argumentos são igual bilau de japonez,alias para quem mora numa cidade cheio de polacos gelados,ainda mais quando uma pesquisa diz que em Curitiba é a cidade onde se faz menos sexo no mundo,ai é claro só pode ter um exodo de mulheres bonitas subindo a Serra do Cadeado para matar seus desejos.rsrsrsrsrs

  9. jose

    Silvestre, este seu ultimo comentário só confirma: você é um imbecil completo.
    Pelo começo dele percebe-se porque seu apelido em outros blogs é “bunda tatuada”.

  10. TOLEDO

    Silvestre, esse José é aquele que trabalhou 16 anos em cada multinacional ? Foram 4 no total ?? Ele me parece bem coxinha, igual ao Leandro.

  11. leandro

    Já que houve uma “deletação”, o meu “preconceito” que afirmam é falso, o eu sinto mesmo é nada dessa turma que mentem, e principalmente de imbecilidades como os dois comentaristas fissurados um pelo outro e ambos pelo PT.

  12. jose

    Sim toledo, sou eu e pra variar vc também continua o imbecil frustrado de sempre, realmente foram quatro multinacionais, mas qualquer pessoa com um mínimo de esclarecimento percebe a sua burrice ao ver o número de anos trabalhados que você cita para cada uma. Você é o mentiroso aqui, aliás você é uma farsa, sempre foi, desde quando ia de fusca na Repar.
    A propósito, vim para Curitiba no mesmo ano que a Repar foi inaugaurada, só isso já demonstra que nem conta você sabe fazer e naquela época vendedor bom já andava de opala, ou seja, você já era uma frustração só e nunca conseguiu superar isso.
    A propósito, aquela multinacional que eu trabalhava foi embora do Brasil, desistiu graças ao “maravilhoso” panorama econômico criado pelo pt; mas fica tranquilo, não fiquei sem trabalho um dia sequer e continuo muito bem obrigado.
    E quanto a ser “coxinha”, mais uma prova de que você continua com o mesmo pensamento limitado a seu curto alcance de visão, não sou “coxinha”, não elegi temer (você o elegeu) e quero que todo e qualquer corrupto vá para a cadeia, de que partido for. Não tenho bandidos de estimação.
    E mais uma curiosidade: a sua mulher tem subido a Serra do Cadeado visitar o silvestre?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.