11:22O alçapão

Se o governo de Michel Temer continuar nesta toada atrapalhada e com cheiro de enxofre podre, antes dos 180 dias vai ter gente pedindo o retorno de Dilma Rousseff ou que alguém abra o alçapão para que os dois desapareçam de vez.

Compartilhe

4 ideias sobre “O alçapão

  1. Sergio Silvestre

    Ganso era um pintor de paredes meia boca invadiu um terreno neo Franciscato e ali construiu um barraco.
    Logo apareceu um interessado e comprou seu barraco ele deu entrada num terreno melhor e foi morar noutro terreno de invasão,onde construiu outro barraco e vendeu e foi morar de favor nos fundos da casa do sogro e com o dinheiro começou a construir uma casa no terreno comprado.
    Logo depois vendeu a casa e comprou dois terrenos e construiu duas casa e com o tempo ,Ganso começou a construir casas maiores até chegar a construir na Harry Prochet,que é um Bairro nobre de Londrina.
    Ganso não parou mais,começou a a construir em condomínios fechados ,ficou rico e andava com um adesivo da Dilma no vidro traseiro de sua suv” 2014 BMW .
    Mas no ano de 2015 a receita federal bateu em sua porta para cobrar impostos devidos e o Ganso perdeu metade de sua fortuna,mas continuou rico.
    Hoje Ganso perambula pela cidade com uma SUV bmw 2016 novinha e no vidro traseiro tem um adesivo “FORA DILMA”

  2. Jorge Hardt filho

    É possível que daqui a 180 dias haja quem grite “fora Temer”. Ninguém gritará “volta Dilma”. Se houver, pode prender ou internar em hospício: ou é corrupto ou maluco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.