15:45PT traz Emir Sader para falar sobre as vias de superação

O PT do Paraná informa:

Emir Sader vem a Curitiba para palestra gratuita neste sábado (09)

Reconhecido como um dos principais sociólogos e cientistas políticos do Brasil na atualidade, Emir Sader vem a Curitiba no próximo sábado (09) para proferir a palestra “A Crise Atual e Vias de Superação”. O evento é gratuito e aberto ao público. Não é preciso se inscrever. A palestra começa às 9h, na sede da APP Sindicato, com duração somente pela manhã. O evento é uma iniciativa da Frente Brasil Popular em parceria com o Partido dos Trabalhadores.

Emir Sader – Biografia

Sociólogo e cientista político brasileiro. De origem libanesa, é graduado em Filosofia pela Universidade de São Paulo, mestre em filosofia política e doutor em ciência política por essa mesma instituição. Nessa mesma universidade, trabalhou ainda como professor, inicialmente de filosofia e posteriormente de ciência política. Trabalhou também como pesquisador do Centro de Estudos Sócio Econômicos da Universidade do Chile e foi professor de Política na Unicamp. Atualmente, é professor aposentado da Universidade de São Paulo e dirige o Laboratório de Políticas Públicas (LPP) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, onde é professor de sociologia.

Pensador de orientação marxista, Sader colabora com publicações nacionais e estrangeiras e é membro do conselho editorial do periódico inglês New Left Review. Presidiu a Associação Latino-Americana de Sociologia (ALAS, 1997-1999) e é um dos organizadores do Fórum Social Mundial.

Serviço:

Palestra: Emir Sader fala sobre “A Crise Atual e Vias de Superação”.

Data: sábado – 09 de março

Hora: 9h. Duração: manhã

Local: APP Sindicato. Av. Iguaçu, 880. Curitiba/PR.

Informações: 41 2103-1313

Compartilhe

3 ideias sobre “PT traz Emir Sader para falar sobre as vias de superação

  1. vidal

    PT, APP SINDICATO, EMIR SADER… Assistir isso não é lavagem cerebral, é diarréia crônica…

  2. Jorge Hardt filho

    “Reconhecido como um dos principais sociólogos e cientistas políticos do Brasil na atualidade, Emir Sader vem a Curitiba” Zébeto porque não tira a máscara e passa oficialmente a membro da BLOSTA?
    Emir Sader reconhecido por quem? só pelos “cumpanheiros” . Tem dó Zebeto.

  3. Franco

    Lembrando que esse cara é um petista descarado e beligerante.
    Como sabemos, ninguém é petista de graça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.