16:47Richa e os 71% negativos

No dia em que recebeu 71% de desaprovação em pesquisa encomendada pela Gazeta do Povo, o governador Beto Richa justificou assim o resultado:

– Passei por ano difícil, do ajuste fiscal que foi promovido no estado, onde eu paguei um preço pessoal muito caro e eu sabia que assim seria. Eu aceitei esse desafio, coloquei meu patrimônio político em risco para cuidar do patrimônio do Paraná.

– Existe um grande mau humor compreensível dos brasileiros com a classe política, em função do grande volume de escândalos, com o que está acontecendo no Brasil. Mas enfim, acho que isso passa e a minha dedicação é para cumprir um bom mandato e fazer o melhor para o nosso estado.

Isso é política!

Compartilhe

4 ideias sobre “Richa e os 71% negativos

  1. Sergio Silvestre

    Ai uns e outros vão dizer que é culpa da Dilma,mas mesmo com a propaganda nas mãos ,e gastando horrores nela,o simpático e incompetente governador aumentou a Luz e água a preços quase impagáveis pelos pobres e me parece que ele governa pensando que todos são auditores fiscais do estado,que todos ganham bem e que todos tem seus mensalinhos.
    Com toda essa mídia paga o sujeito é 71% reprovado eu fico imaginando se ele fosse brigado com a imprensa como é o Requião,teria 120% de reprovação.

  2. Parreiras Rodrigues

    Silvestre – O secretário importado de São Paulo e que já mostrou seus serviços para outros estados, está sendo copiado.

    Qualquer ajuste para acerto d contas é amargo e dolorido. Beto tá pagando – dividendos políticos, antecipadamente. Inclusive com a atualização preços represados em gestão anterior, populista, paternalista, irresponsável.

    Conseguirá a sua ídola, mais o boneco dela agora, esse Barbosa, fazer o mesmo? Aposto um copo de garapa (nunca ninguém me ovirá pedir um caldo de cana) e um pastel de carne que não…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.