11:44Sem nomes

De uns tempos para cá a assessoria de imprensa do Ministério Público do Paraná deixou de identificar o nome de pessoas e empresas que são alvos de ações e denúncias. Quem lê os relatos de operações do Gaeco, por exemplo, que resulta em prisões, fica boiando como aqueles que assistem ao noticiário da RPC que não divulga nome de empresas nem que ela tenha sido destruída totalmente num incêndio. Há alguns anos vários administradores públicos flagrados em falcatruas pelo Tribunal de Contas também fizeram um movimento para que seus nomes não fossem divulgados pela assessoria de imprensa, alegando que poderiam reverter a primeira decisão do plenário. No caso do Ministério Público é provável que pessoas que se sintam prejudicadas com a divulgação tenham entrado com processos contra quem publicou a informação oficial. Deu no que deu.

Compartilhe

4 ideias sobre “Sem nomes

  1. Sergio Silvestre

    Que vocês acham disso,quando aquele merda do Ulisses Guimarães bateu no peito e nos entregou essa constituição seria melhor que ele tivesse pego o AI 5 que ao menos puniria algum colarinho branco.
    Ai fizeram essa merda de constituição onde só serve para altos funcionários ladrões,magistrados que trabalham como tartarugas e políticos sem vergonhas.Te pergunto a voce pobre e trabalhador.para que serviu isso,para beneficiar esquartejador de moto serra,ladrões de cargas ,facilitar dumpings,bancos etc.
    Foi leis na medida para eles,e ai seu ZÉ roube um pirulito e vai ser escrachado por esses trastes operadores de latinha que nunca você vê falar o nome e filmar um rico ladrão.

  2. Zé Beto Autor do post

    caraca,reaça! agora defende o ato da ditadura militar. parabéns! hihihihihi

  3. Sergio Silvestre

    Eu não defendo a ditadura por que já vivemos tres delas e nem se damos conta,

    DITADURA MONETÁRIA
    DITADURA NAS COMUNICAÇÕES
    DITADURA NA JUSTIÇA.
    Essa ultima é só experimentar dar um tiro na testa de um bandido que vai em cana,mas se um filho de desembargador der um tiro na testa de alguém o que levou o tiro vai ser indiciado por interceptar a bala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.