17:48Betty Lago, adeus

Da Folha.com

Morre no Rio de Janeiro, aos 60 anos, a ex-modelo e atriz Betty Lago

A atriz e ex-modelo Betty Lago, 60, morreu na madrugada deste domingo (13) na casa dela, na zona sul do Rio de Janeiro. Desde 2012, ela lutava contra um câncer na vesícula.

Em redes sociais a filha da atriz, Patty Lago postou uma foto sobre o mar e desabafou sobre a morte da atriz. “E o dia amanheceu assim triste e lindo ao mesmo tempo.” Diversos seguidores deixaram mensagens de apoio e condolências. Depois, outros artistas e personalidades do mundo da moda começaram a postar homenagens para Betty em seus perfis.

Em 19 maio de 2013, em artigo publicado na Folha, ela comentou como a doença transformou a vida dela. À época, considerava o câncer superado.

“Meu câncer foi na vesícula, e aconteceu muito pelo fato de eu ter protelado a retirada da mesma. Sempre tinha uma novela para fazer, uma viagem incrível depois da novela e depois mais novelas e mais viagens…”, escreveu.

Betty Lago nasceu em 1955, no Rio, e começou sua carreira como modelo, em meados dos anos 1970. Em 1992, fez sua estreia como atriz na minissérie “Anos Rebeldes”, de Gilberto Braga, na Globo. Dois anos depois, viveu Bibi na novela “Quatro por Quatro”.

Depois disso, a atriz participou de novelas como “Uga Uga”, de 2000, “Bang Bang”, de 2005 e “Pé na Jaca”, de 2006. Além disso, apresentou, de 2002 a 2009, o programa “Saia Justa”, no canal pago GNT.

Betty foi diagnosticada com câncer na vesícula em 2012, um ano depois de assinar contrato com a Record

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.