9:39HORÓSCOPO

por Zé da Silva

Libra

Meu irmão é meio doidão. Mas no bom sentido. Somos muito parecidos, mas eu sou menor e mais novo. Nas fotos da família está lá ele, parecendo uma varapau, e eu pecurrucho. Tem uma que eu estou olhando para ele como alguém que chega pela primeira vez a Nova York. Queixo apontado para o céu. Moramos pouco tempo juntos, mas desde cedo ele me mostrou, mesmo sem mostrar, as artes e manhas do cinema, da música, da fotografia. Eu fui atrás – e me perdi como ele na vida paralela. E, assim como ele, saí dela antes de morrer de bobeira. Nosso reencontro total foi como num filme. Separados por milhares de quilômetros. Agora brincamos muito com a expressão sangue do meu sangue. Porque tem dois corações aí. Eu também sou doidão. E isso é muito bom.

Compartilhe

7 ideias sobre “HORÓSCOPO

  1. Sergio Silvestre

    Meu irmão o “tiriça” é muito conhecido,as vezes se sai melhor que celebridades,na copa do mundo quando o Messi saia junto com ele,ele gastava duas canetas só para assinar autógrafos,visitando a Inglaterra ,ficava horas tirando fotos com turistas ,muito mais que a Rainha da Inglaterra.
    Um dia em uma solenidade no Vaticano,com milhares de pessoas esperando o PAPA que ia aparecer na sacada para o sermão eis que aparece a seu lado o “tiriça” e um repórter internacional perguntou quem era aquele sujeito.
    Qual deles perguntou o Italiano,aquile de batina eu não conheço mas o que está a seu lado é o famoso “tiriça’

  2. jose

    Não, silvestre, o único imbecil que frequenta este espaço é você, nem aquele teu amigo consegue ser tão idiota, inconveniente e asno como você.
    Aprenda que tem textos, que de tão velhos (como o parágrafo finak que você escreveu) ao invés de trazerem prazer a quem lê, trazem apenas desprezo pela prepotência que demonstra o autor.
    Penitencie-se e neste domingo faça um favor a você mesmo: cale a boca!

  3. Sergio Silvestre

    Sim,eu sei que a piada tem 50 anos bobão,mas não custa nada um REMAK,para os jovens que não leram

  4. jose

    Então cria um blog só pra você…
    Desculpa amigo, mas pior que sua piada requentada só a sua opinião reaça…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.