18:58Acalmai-vos!

O Atlético Paranaense perdeu em casa para o Sport Recife (1 a 0) e o Coritiba para o Flamengo, no Maracanã (3 a 2) em jogos do Brasileirão. Os torcedores dos dois times não precisam esquentar a cabeça. Ano que vem está aí e o Campeonato Paranaense promete ser mais eletrizante do que nunca – segundo a RPC.

Compartilhe

4 ideias sobre “Acalmai-vos!

  1. Sergio Silvestre

    Toledo,o Coritiba é uma bola cercada de cabeças de bagre por todos os lado,tirando o Joel que é o maior cabeceador do Brasil e não passou uma bola alta pela área no primeiro tempo mesmo com o velhote Alex em campo.
    No segundo tempo em terá grande jogadas do Camaronês,o Coritiba poderia ter empatado mesmo com a defesa peneira que tem.O Sergio Malicelli deve estar esfregando as mãos da montanha de dinheiro que vai ganhar com o Joel.

  2. sb

    Como bom atleticano que é, você é gentil com o Coxa. É que além do maravilhoso paranaense, caminhamos para uma segundona eletrizante.

  3. toledo

    Silvestre, estamos num momento meio conturbado. Nossos jogadores tem dificuldades para praticar um bom futebol. O problema é a falta de jeito com a atividade. O bom é que a cada jogo, temos certeza que deveremos perder, só não sabemos de quanto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.