16:17Protocolar e sem brochura

Mirian Gonçalves, vice-prefeita de Curitiba, recebeu, sim, o ministro venezuelano. Visita protocolar, segundo um assessor próximo. Mas ali ninguém viu ela entregar uma brochura com o programa de governo de Gleisi Hoffmann para ele, como  informa a revista Veja. 

Compartilhe

16 ideias sobre “Protocolar e sem brochura

  1. juca

    Bem, no PT e dos do PT é assim mesmo eles nunca viram nada. Mas também deve ser verdade, o que é que o ministro iria fazer com um plano da Geisi. Como obter 14% do eleitorado?

  2. leandro

    Foi só o “ministro” técnico em guerrilhas na Venezuela chegar aqui já tivemos uma manifestação em frente da Prefeitura. Sorte que não trouxeram as molícias daquele país nem do MST, ainda.

  3. leandro

    Quando as pessoas não tem o que falar fazem o que o psicocharuto cubano faz , não sabe o que dizer de tudo que acontece, não é informado e vem com isso. Mas Toledo se você se sente bem assim, não vou entrar nessa e deixo que Fidel entre em você.

  4. jra

    Foi só começara a falarem a verdade da colocada de “pés pelas mãos” do pessoal do Pt que já vei o defensor, o tal de Toledo, ele deve se comissionado da vice.

  5. Sou PDT

    Segundo orelhas secas do Centro Cívico, a brochura foi encomendada por certo político já bastante desgastado em treinar levantamento de pesos na Vila Torres(ex-VPinto). Daí a necessidade da intermediação de uma dama. Zé, a revistinha zóia dev e estar em “COMA” mesmo como cv diz ser a informante. Melhor rezoiar! hihihi

  6. Sou PDT

    O Zé! Continua em “coma” informa a revista Veja? Será premunição ou erro proposital do seu dedinho maroto?

  7. toledo

    Jra, em 1.970 eu fui comissionado. Eu era vendedero e ganhei muito dinheiro com muito trabalho, não foi um tempo ruim ser comissionado. Comprei meu primeiro Fusca e paguei a vista. Tempos bons, de muito trabalho, que me dão saudades. Mas o meu caminho já estava escrito porque vendi , muito na Refinaria da Petrobras em Araucaria. Mas o PT ainda não existia e a Dilma eu acho que esta presa. O Zé Dirceu estava, em Cuba e o Príncipe, aquele que se auto- exilou o FHC, Amore, estava na França dando aula; E Coxa e o Bamerindus andavam numa boa.Não precisei pagar comissão para ninguém, lembrando, o Aecio era menino do Rio, o Piá da Praia, só coçava.

  8. michel telos bastos

    “Toledo” é pseudônimo. Não, não é pseudônimo, é um meio sobrenome que tenta dificultar a identificação e o sexo de quem posta comentários. Por isso, todo mundo diz “o” Toledo. Mas quem acompanha os comentários e as defesas radicais do senador Requião mata logo a charada. E dependendo dos comentários, até o PT passa a ser defendido por “Toledo”, mais como contraponto do que por convicção.

  9. vitor eduardo

    A brochura tinha dedicatórias de Paulo Ernesto, Toledo e Rock. Três cavaleiros do Apocalipse, defensores intransigentes de Roberto Requião e simpatizantes do PT por falta de opção pemedebista…

  10. Deise

    “O” tal ou “a” tal, ninguém tem certeza. Vigilante, atento (a), o argumento nunca é importante. O que vale mesmo é xingar e ofender. Nesse ponto, PMDB de RR e o PT do venerável Dr.Rosinha andam de mãos dadas.

  11. toledo

    Toledo, é nome de macho, militante do PT, que estuda o comportamento dos coxinhas do Batel. Aqui tem muito !! 0 Leandro é o maior representante, nascido no Hospital Sta Cruz, criado com leite exclusivo da Batavo, é do tempo que a Praça Osório tinha cerca ( viado velho) e hoje mora ao lado do comitê do Piá de Prédio e do Piá do Rio, o Pamonha de Minas, que fica no Shopping Batel. Frequentou sempre o Clube Curitibano e os bailes da Garota Caiobá do Dino Almeida. É a elite da elite e sempre dava uma passada no Graciosa para ver o titio jogar golfe. Aguente, se não puder, vomite.

  12. Bernardo

    O PT do Paraná, depois da eleição, anda na maior broxura. Não é para menos, mas dizem que o Ken O’Donnell vai dar aulas do Kama Sutra para seus aficcionados.

  13. leandro

    ATENÇÃO: Charutos cubanos fazem mal à saúde. Podem causar alucinações, perda da memória, sonolência. Recomenda-se não utilizar fora do país de origem, podem causar dependência de caráter irreversível. No caso de contaminação ou ter os sintomas mencionados, buscar imediatamente o Doutor Ditão Pé de Mesa. Conforme relato de outras pessoas que utilizaram charutos cubanos é a única solução para atender a ansiedade e crises da abstinência.
    Recomenda-se não dirigir após a consulta com o doutor , pois haverá dificuldade em sentar ao volante, não confundir com sentar no volante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.