8:12O medo da pororoca

Comparar Marina Silva e Janio Quadros e Fernando Collor de Melo no horário da propaganda política mostrou que o PT e Dilma Rousseff, além de estarem se borrando de medo de perder o poder, jogaram no ralo a compostura. Janio era um celereado que foi eleito pelo voto do povo e quis dar um golpe em causa própria – renunciou para voltar ao poder nos braços da ninguenzada. Sifu. Collor também era um celerado que foi inventado com auxílio da Globo e apoio das chamadas classes dominantes para não deixar Lula ser eleito. Se perdeu porque seu nível de achaque, comandado por PC Farias, era no estilo do interior da Alagoas. Foi deposto por aqueles que o puseram lá, não porque a molecada pintou a cara e foi para as ruas (isso também foi inventado pela máquina de comunicação). Collor é senador e faz parte da base de apoio de quem? Dilma, essa que, ao que parece, está sentindo que será afogada pela pororoca amazônica.

Compartilhe

2 ideias sobre “O medo da pororoca

  1. Pedreiro

    Depois de ler os tópicos: – “JORNAL DO CÍNICO; A espera; Teto assegurado” – já imaginaram se essa pororoca trouxer no rastro, eleição para Juízes, Promotores e Secretario de Segurança?
    Eu gostaria muito se isto fosse possível! E sonhar não paga imposto, ainda!

  2. sergio silvestre

    Vamos com calma gente,a Marina é diferente???Ela está na politica as custas do cadáver do Chico mendes,onde descobriu o filé que é falar de perobas e igarapés,mas toma água perrie dos alpes franceses despoluídos.
    Nós somos craques em arrumar tranqueiras para ser nossos heróis,e um estava no forno mas resolveu pegar sua aposentadoria aos 59 anos ,recolheu no seu apto em Miamy e quer mesmo é gastar seus 35 mil reais que lá nos estates daria para pagar dois magistrados que trabalham.
    Agora a Marina arrumou outro cadáver e montou no cavalo que passou encilhado e a população burra e grotesca na emoção do veloriomicio,onde até self sobre o caixão com sorrisos enigmáticos da distinta seringueira que pretende melhorar o Pais tendo na sua linha de frente os Bancos,aqueles mesmo que te cobra 15% no cartão e 12% no cheque especial.
    Ai o povão muar cai nos braços da dama do Itau,ela abanando um cheque personalite e dizendo que todo brasileiro tem que ter um.
    Assim o processo de sadomasoquismo do Brasileiro é saciado e 6 meses depois sentem uma saudade danada do Lula e da Dilma,ai Ines tá morta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.