10:02Arrasa quarteirão

Podem inventar qualquer coisa daqui até o final da campanha para governador do Paraná, mas nada vai triscar o jingle de Roberto Requião – um verdadeiro arrasa quarteirão que traduz bem o que é a disputa eleitoral. A música é gaúcha, as intervenções são de um garoto catarinense que virou sucesso nacional na internet, e a letra diz que o candidato do PMDB, ao seu estilo, vai tacar o pau a torto e a direito. Para quem quiser conferir:

 https://www.youtube.com/watch?v=RfGbYWXb8xk 

Compartilhe

10 ideias sobre “Arrasa quarteirão

  1. HULK

    HULKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. toledo

    Zé, estou surpreso. Uma canção erótica, cantada por mini gaudério, mexeu com a sua libido. Mas bha, o que um gaudério não faz, Pensei que só o Silvestre estava ouriçado e com comichão.

  3. leandro

    Como sempre as fanfarronices do Requião são tiradas de fatos de outras pessoas. Agora vem ele com o “Taca-lhe pau”. Fica meio difícil o Requião tacar o pau, com uma idade já avançada e com a barriga mostrada numa foto, não sei se terá condições de assim fazer. Além das mesmas propostas de sempre que o povo depois esquece, vem ele novamente a prometer água sem aumento, luz sem aumento, respeito aos professores ( isso é redundância) e ainda não falou se o pedágio abaixa ou acaba, me parece que o que vai continuar baixando no pedágio serão as cancelas se nós não pagarmos a tarifa. Voltar atrás nunca mais.

  4. Laís

    Você tem razão, ZB, o jingle do Requião é um achado, é divertido, chama a atenção e vai trazer muito voto para esse fanfarrão. Infelizmente vai ajudar esse porcaria, hipócrita, mas espero que esses votos não sejam suficientes para elegê-lo pela quarta vez. Ele, Requião, é um candidato atrasado, jurássico, do tempo em que se amarrava cachorro com linguiça! Mas agora até já fizeram um contra-jingle, na mesma linha, igualmente divertido. Vale a pena ouvir, não perde nada ao jingle do Requião. Em vez de “taca le pau, Requião”, vem o “cara de pau, Requião”… Ouçam em
    http://www.youtube.com/watch?v=fXTiPRo4Y8o

  5. sergio silvestre

    É Lais,bons tempos eram aquele que amarravam cachorro com linguiça.hoje os políticos novos escovados só enchem linguiça.
    Tempos bons eram aqueles quando o José Richa e muitos outros politico nascidos no MDB velho de guerra davam nó no Português do Centro Comercial aqui em Londrina,são tão sacanas que ficaram ricos e suas contas ainda estão lá penduradas.
    Bons tempos que políticos não andavam de jatinhos não eram megalomaníacos e o Toledo trabalhava para eles de graça.
    Então Lais,que pelo nome moderno acho que es jovem,então você ainda não viu nada.nem comer um jijolo de comprido e cagar ele atravessado.

  6. leandro

    É impressionante a maneira que os puxa saco oficiais do Requião defende o cidadão. Perdem até a pouca educação que dizem ter e exploram o passado de forma jocosa e sem sentido. Que o Requião é uma cavalgadura ninguém discute, o que se discute é se ele é uma cavalgadura inteligente, coisa que acho difícil ser cavalgadura e inteligente ao mesmo tempo. Agora que o bicho, eu falei bicho, é um cara de pau é, mente em todos os aspectos, quer do seu passado , de coisas que diz ter feito e não fez e mente quando volta a prometer algo no futuro, como não aumentar a conta da água e da luz, oura demagogia que somente irá afundar as empresas com a falta de investimentos e crescimento como já o fez anteriormente, então TACA-LHE PAU NO REQUIÃO, vai que ele goste.

  7. sergio silvestre

    Seráaááááááááá´LAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS,Toledo me arruma um pouco dos seus sais.

  8. antonio carlos

    Ih Zé tá correndo sério risco de levar uma multinha, só por ter repercutido o tal vídeo no twitter o Frigério foi ameaçado de multa. Mas eu vou repercutir o Frigério e lembrar, taca le pau Requião cara de pau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.