15:27Como bexiga de aniversário

Do analista dos Planaltos

Entusiasmado com sua performace no DataFolha (1%), o candidato Ogier Buchi reuniu sua equipe de campanha esta tarde e ordenou: “Força total para alcançarmos e superarmos a Gleisi”.  Na avaliação de Ogier, a pesquisa revelou que Gleisi está como “bexiga de aniversário de criança no dia seguinte, esvaziando, murchando”. Com 55 segundos na TV e experiente nesse ramo, ele acredita que alcança o terceiro posto e terá outro peso nas negociações de segundo turno. Período de distribuição de quindins, olhos de sogra e brigadeiros.

Compartilhe

6 ideias sobre “Como bexiga de aniversário

  1. leitor

    ele tem realmente uma equipe de campanha? ou é a família? de todo modo, melhor ligarem para o médico dele.

  2. toledo

    Zé, esse fundo partidário deve dar alguma grana para os candidatos além de estufar o ego porque o Ogier nunca foi vereador, deputado e nem sindico, mas já que ser governador. Ou é só cristel de graveto no reto ?

  3. leitor

    tem mais: quem fez 1% no datafolha foi orier buchi. se os entrevistados soubessem que era o ogier, dava traço.

  4. leitor

    por fim: agora já sabemos que “o analista dos planaltos” na verdade é ela, e que gosta de pintar os cabelos de vermelho.

  5. antonio carlos

    É mais fácil o camelo passar pelo fundo da agulha do que o Ogier conseguir igualar a princesinha. Mesmo que ela despenque, o que é bem provável que aconteça, o esforço da “equipe” do desafeto do senador maluco, este milagre ela não vai conseguir fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.