16:14Tudo aqui, tudo ali, tudo por aí

Do analista dos Planaltos

O projeto do “Paraná Tudo Aqui”, um programa que só deu confusão e discussão desde que foi apresentado, agora ganhou outros contornos ao ser levado à pauta dos candidatos através do jornal Gazeta do Povo. Claro que o governador o defende – e se dissesse o contrário assinaria atestado de insanidade. Mas a senadora Gleisi Hoffmann, sua adversária, embarcou na modernidade e tentou ser criativa ao renegar o projeto e dizer que usaria a internet para comunicar-se com os cidadãos paranaenses. No mundo real há alguns problemas para isso: a internet do Brasil é uma das piores e mais caras do pPaneta e só uma minoria de pessoas idosas acessa informações na máquina chamada computador. Para arrematar mais esse capítulo do “Paraná Tudo Aqui”, nunca é demais lembrar que Paulo Bernardo, marido da senadora, é o ministro das Comunicações que cuida do assunto.

 

Compartilhe

3 ideias sobre “Tudo aqui, tudo ali, tudo por aí

  1. Fernando

    As pessoas idosas que não sabem acessar a internet também teriam dificuldades para ir a uma das nove cidades onde o Beto quer por o Tudo Aqui, não é mesmo? O que é mais fácil: pedir pro filho ou pro neto entrar na internet (lenta, é verdade, mas ainda funciona), ou sair da Lapa, de Campo Largo ou de Cerro Azul pra vir ao Tudo Aqui de Curitiba? Me responda, senhor blogueiro, Aliás, os blogueiros só existem por causa da internet, não é mesmo? E há alguns (não é o caso de Vossa Senhoria) que se vendem para o candidato que quer o Tudo Aqui.

  2. sergio silvestre

    Essas arapucas criadas pelos tucanos são maquinas de corrupção.
    Temos que dar um basta nestas siglas como OCIPS,TUDO AQUI,PPPS E OUTRASFORMAS ENCONTRADAS PELOS POLITICOS PARA ROUBAR.

  3. antonio carlos

    Apoiados, vamos dar um basta nestas sinecuras todas criadas pelos Governos só para empregar amigos, apaniguados, correligionários, aliados políticos, gente da base aliada e babacas de todos os naipes. Vão trabalhar vagabundos, chega de sustentar cuecas de seda por este Brasil todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.