13:11Nananinanão!

Mesmo se a Argentina ganhar o título hoje e Lionel Messi erguer a taça de campeão do mundo, ele não vai adentrar o santuário dos gênios da bola como Pelé, Maradona e Garrincha como tentam vender mais esta lorota várias publicações. Pelo simples fato de que jogou muito pouco nesta Copa, ao contrário dos três gênios que, além de serem excepcionais em tempo integral, ganharam o caneco para seus países.

Compartilhe

8 ideias sobre “Nananinanão!

  1. sergio silvestre

    Estamos fazendo uma festa,compramos carne macia e bebida boa e estamos deixando estranhos participarem dela.
    É o que eu estou sentindo,culpa de um punhado de jogadores meia -boca e do Felipão,o IDIOTA.

  2. jose

    Uhhhhh… ZB, desta vez foi por pouco…li rápido demais e achei que são silvestre estava se achando…

  3. sergio silvestre

    José,velho patriarca,não percebeu que tudo é para bulir em cabecinhas ocas.
    Estava preocupado com uma duplinha de ‘comentaristas” do blog que foram assistir a copa e abandonaram seu 3G em casa e nos deixou orfão.
    Mas aquela erguida de bola já deu resultado,apareceram,ufa os dois.

  4. juca

    Deixa pra lá Sergio, quanto ódio nesse coração. Já teremos as olimpíadas no Rio, essa não irei, como não fui ver a copa, mas com os jogos olímpicos, e a preparação da copa de 2018 você terá a oportunidade de se estressar mais ainda, Lembre que nessas olimpíadas trem muito azeite para queimar e isso é que move nesse momento a campanha eleitoral de todos os lados e após isso moderemos em uma só voz dizermos, nunca na história desse país se viu um fracasso tão grande como o da seleção. Agora, continuo recomendando a você uma consulta a um psicólogo e acho que se a coisa continuar assim deve ser um psiquiatra e se não der certo, um parapsicólogo e depois vai procurando que um dia você se acha. Felicidades e boa sorte aí por Londrina se é que você é de lá e transita pela JK, Higienópolis e visita a casa da Dinda.

  5. Leandro

    Ôpa ! Pensei que o Silvestre tivesse me esquecido. Mas vamos lá, fui ver alguns jogos da copa sim. Tenho grana para fazer isso, não dependo de favores políticos nem de emprego de senadores etc. Moro bem, como bem, gasto bem e não vivo nos 5 conjuntos, alguns diriam ser 5 Cujuntos, um é o teu.

  6. jose

    Desculpa SS, estava fora do Brasil…mais precisamente na Alemanha…só uma dúvida, vc está em Cascavel ou Londrina?

  7. sergio silvestre

    Em Cascavel ou Londrina José,depende do piloto que é alemão e tomou todas,um Cityzem como eu ve jogos da copa da estação espacial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.