4 ideias sobre “É hoje!

  1. leandro

    Além da laranja azedar já no primeiro tempo que acabou nesse momento, não sei se é pior ver a seleção jogando desse jeito ou ouvir nas besteiras do Galvão Bueno, aliás está cotadíssimo para ganhar o troféu de o mais chato dos chatos, já que dizem que esta é a copa das copas.

  2. sara

    Patética foi a edição do Jornal Hoje neste sábado. Lamentável ver uma jornalista veterana como a Giuliana Morrone tentando manter o clima festivo de antes, certamente por orientação da emissora. Atrás do repórter, na porta do estádio, o cenário era vazio, com um único homem com uma criança no colo pulando de uma pro outro, vestidos com as cores da bandeira. Possivelmente foi colocado ali pela própria equipe de reportagem.
    Parece que a Globo não entendeu que os tempos mudaram e a tecnologia também. A internet já chegou e ela não reina absoluta no monopólio da informação, como fez no tempo da ditadura, sustentando o regime.
    Triste nota do jornalismo brasileiro.

  3. juca

    Sara. Ver e ouvir a Giuliana Morrone é bem melhor que ver e principalmente ouvir o Galvão Bueno e a Dilma, por isso SARE SARA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.