10:38“Ardor na sambiquira”

Do analista dos Planaltos

 

Com aquela finesse que lhe é peculiar, o senador Roberto Requião (PMDB) despeja toda a sua fúria contra os delegados do PMDB de Curitiba que lhe impuseram uma humilhante derrota em sua base eleitoral. Por quase cem votos de vantagem foi eleito presidente do diretório o deputado Reinhold Stephanes Jr., que derrotou o sobrinho de Requião João Arruda.
No twitter a cólera do senador contra os que ousaram votar contra os seus interesses e de seu clã descamba para a calúnia (“comissionados e convencionais comprados votaram com os adesistas e comissionados do governo. Vergonha!”) e escorrega para o escatológico (“aderidos a Beto Richa jogaram tudo na convenção do PMDB CTBA e saíram com um estranho ardor na sambiquira”).

 

Compartilhe

5 ideias sobre ““Ardor na sambiquira”

  1. Simão Bacamarte

    A verdade é que ninguém, ninguém, além da própria família, leva este cidadão à sério, nem em Curitiba, nem em Brasília.

  2. lendro

    Estaria ele com ardor na sambiquira, ai, aia, aia. Se for ardor pode ser duas coisas, uma hemorroida, outra…
    Se for coceira, pode ser falta de água e sabão ou alguma vontade meio estranha e impublicável.
    Seria ….

  3. Gaudêncio

    Lastimável que esse governador aposentado, gagá, que tanto mal já fez ao Paraná ainda esteja por aí se oferecendo para ser candidato e espalhando sua peçonha. Bem fez o PMDB que lhe aplicou um pontapé na sambiquira. O Paraná precisa virar essa página com urgência.

  4. antonio carlos

    Agora o irado senador, sacramentado pelo resultado recebido nas urnas, pode se solidarizar com a candidata do pestismo nativo. A ideia com certeza o repugna, mas entre cair de vez no olvido, ou nos braços do casal, é melhor escolha do que a primeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.