11:16Recado no ar

Do Goela de Ouro

 

Brasilia já mandou o recado para quem está à frente das obras da Baixada: se o estádio Joaquim Américo não ficar pronto para a Copa do Mundo, uma cabeça será oferecida à distinta tropa que investiga falcatruas e crimes diversos. Tal cabeça é a do ‘empresário’ (como referiu-se Dona Dilma na inauguração da Arena das Dunas) e seus familiares experts em “consultoria, construção e vendas de mobiliários para arenas de Copas do Mundo”. Quem recebeu a notícia fez um silêncio revelador, confirmado por aquele simplório comentário no CT do Caju sobre a acusação de mentira feita, de forma elegante, pelo governador Beto Richa: “Não vamos olhar o passado, vamos em frente”.
Compartilhe

4 ideias sobre “Recado no ar

  1. antonio carlos

    Será que a companheira está sinalizando um novo Pizolatto? Mas neste caso a coisa não vai ficar barata para ninguém. Como o dito cujo “empresário” não é de se matar com a unha, muita gente corre sério risco de ter as suas pretensões bastante prejudicadas. A conferir.

  2. jofre (atleticano) silva

    Isento o coronel que resolveu tocar um projeto que foi idealizado pelos fanáticos políticos torcedores ou torcedores políticos Pessutti e Mario Celso Cunha que estão agora afundando o clube e são os criadores do monstrengo que chegou a comprometer inclusive o Beto e o Gustavo. Todos sabiam que poderia ter sido em outro local, a Baixada quase pronta com dinheiro próprio……….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.