15:06Na hora do almoço

História curitibana relatada por uma amigo do blog:

 

No horário do almoço de hoje lá vem o casal de roupinhas simples –  a mulher com um bebê de colo. Vão parando os engravatados e os não engravatados, os olhadores da paisagem, quem não anda depressa, e abordando:
– Estou envergonhado, mas o senhor (a) não teria uma ajuda pra gente pagar a passagem de volta a Joinville? Olha aqui minha carteira de trabalho – sou um trabalhador.
Um curitibano mais desconfiado foi seguindo os passos do casal na Marechal Deodoro, entre a Monsenhor Celso e Presidente Faria. O casal dobrou a esquina, se escondeu atrás de uma estação-tubo e, rindo muito, contou o dinheiro. A mulher arrumou o pano roto que  cobria o seu bebê. Era uma boneca de plástico. Depois, voltaram para o “batente”.
Compartilhe

2 ideias sobre “Na hora do almoço

  1. HULK

    O Hulk encontrou o casal, que é sempre de Joinville, e disse para eles para irem no FAS – já conhecem e disseram com não conseguiriam lá, quase derramando lágrimas nos olhos. Então o HULK falou quer trabalhar ? A Sra. de Diarista e ele de jardineiro? – Eles se foram…
    HULKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. antonio carlos

    Que beleza que este casal deu um tremendo 171 neste cara de bom coração, porque foram tantas as vezes que eu resisti bravamente para não cair neste golpe, até ficava com dor na consciência. Sou sortudo e não sabia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.