15:38Até breve, José Wille

A despedida de José Wille da rádio CBN

 

Obrigado pela sua audiência e até breve.

Ao final de 18 anos de trabalho na CBN Curitiba, quero agradecer a você que esteve conosco. Agradeço também à nossa equipe jornalística e técnica, que construiu e consolidou esta rádio, enfrentando grandes dificuldades.

O meu agradecimento especial é para o amigo e companheiro diário de microfone, Luiz Geraldo Mazza. Em minha visão, foi ele a principal razão da audiência e crescimento da marca CBN, até então desconhecida em Curitiba. Um verdadeiro comentarista, jornalista e profissional. Um exemplo para todos nós, com sua inteligência, coragem e integridade.

A nossa missão fundamental, desde o primeiro dia, em 5 de maio de 1995, foi a de fazer uma rádio correta e realmente útil, voltada prioritariamente ao interesse do ouvinte. E que fizesse diferença em sua vida.

Sair de um trabalho é rotina na carreira de um jornalista. E algumas vezes temos que deixar tudo, justamente por fazer o que julgamos correto. Mas devemos seguir sempre em frente, em busca de outro veículo, para continuar exercendo a nossa missão de informar. Até breve!

Compartilhe

4 ideias sobre “Até breve, José Wille

  1. Velho de Guerra

    Perdemos ! Não importam os motivos, razões etc. Credibilidade, humildade, são marcantes neste Jornalista.
    Agora! Em nome do Papa, não me tragam de volta aquela, que agora em recente passagem por Brasília, adquiriu o carioquês. A Joyce Hasselmann.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.