8:47Santa Rita sem JJ

Mensagem enviada pelo publicitário João José Werbitzki, o JJ

 

Informo aos amigos que não estarei mais prestando assessoria à promoção da Festa de Santa Rita, a partir deste ano, por decisão da nova presidente da entidade, que me enviou correspondência nesse sentido, sem sequer conversar comigo ou saber tudo que vinha sendo feito, com meu planejamento supervisão e relacionamento, nos últimos 12 anos – sem ganho pessoal algum. Ou para saber de que outras formas poderíamos conduzir a comunicação do evento.

Lamento a atitude e deixar de contribuir…e confesso que me espanta cada vez mais a atitude de algumas pessoas que se dizem católicas e cristãs. Só falta tirarem a Santa Rita da publicidade, ou mudarem até o nome do evento, para tentar atrair pessoas de outras religiões. Creiam, não duvido. Do Facebook já retiraram a Santa que motiva aos fiéis.

Deixo, por outro lado, muitas amigas na Associação e Oficinas de Caridade de Santa Rita de Cássia, com as quais compartilhei meu trabalho e o de tantos voluntários nestes últimos 12 anos, que me proporcionam a certeza de que nunca falhamos na promoção do evento. A elas, agradeço o carinho e as orações que sei que fizeram por mim.

Finalizando,  quero agradecer a todos os proprietários de jornais, revistas, rádios e TVs de Curitiba, assim como a parceiros como a Soft Cine, o Sérgio sade, o Aldo Ribeiro (literal Link), o Sena (da Corgraf) e o Mainardes (do Positivo), por todas as doações que fizeram, ao meu pedido, em mídia e produção para a nossa querida Festa de Santa Rita, que neste ano deverá completar 31 anos – se não mudar de nome.

Compartilhe

5 ideias sobre “Santa Rita sem JJ

  1. poor devil

    De quem será o dedo do cara que dispensou o JJ? Tanta coisa tem mudado em Curitiba neste ano, e sempre para pior.

  2. Ana Lia Rocha de Macedo

    Amigo João José
    Santa Rita é e será sempre protetora e inspiração para mais de 1500 senhoras e suas famílias, que praticam a solidariedade na Associação Santa Rita de Cássia.
    A FEIRA DE SANTA RITA, que deve muito ao seu trabalho, é uma das festas mais tradicionais do calendário oficial de Curitiba. Agradeço por sua colaboração durante minha gestão, frente à Associação e Oficinas de Caridade Santa Rita de Cássia e desejo que Nossa Madrinha esteja sempre com você e sua família.
    Ana Lia Rocha de Macedo

  3. Aroldo Luiz Cunha

    Vir a público enaltecer o próprio trabalho, isso é coisa de marqueteiro mesmo…
    Creio que vai sobrar mais tempo ao senhor JJ para praticar o bem as pessoas, procure algo para fazer em prol da sua comunidade, mas por favor: deixe a autopromoção de lado.
    Faça o bem ao próximo e guarde para si!

  4. JJ

    Aroldo Cunha,

    Você não compreendeu nada e me ataca.
    Por 12 anos, como voluntário ajudei a esta associação, obtendo mídia a custo zero (em todos os jornais, TVs, rádios e revistas da cidade), criação e produção (de vídeo, áudio, fotográfica e gráfica), sem custo.- além de patrocínios sem cobrar comissãoa alguma.

    A nova presidente, com todo direito, dispensou meus trabalhos voluntários por meus problemas de saúde (amputei 2 dedos do pé esquerdo, o que, creio, não me impossibilita de planejar, criar,. organizar e coordenar toda a comunicação do evento, como sempre fiz).

    Ella anão me conhece, não fez questão de conhecer e só enviou uma cartinha sem meu nome sequer me dispensando.

    enho só 40 anos de trabalho. como jornalista, publicitário e relações públicas, assim como professor universitário, escritor e blogueiro (com 6,5 milhões de leitores) – e já que me vanglorio, na sua opinião, tenho mestrado nos EUA, em Publicidade, RP e Jornalismo.

    Protestei pela forma que fui dispensado, pela nova presidente (tanto que ex-presidentes tem me enviado correspondências agradecendo meu trabalho de 12 anos). Tudo bem. Tudo passa e a presidente é passageira (Ieu também).

    Não enalteci meu trabalho, como você afirma, só defini o que ocorreu comigo e a nova presidente que não tem a mínima ideia do que era obtido sem custo para a promoção da Festa de S.Rita, todos os anos.

    Passe bem. Eu fico com minha consciência tranquila.

    JJ

  5. Aroldo Luiz Cunha

    Espero que sua saúde se reestabeleça logo JJ, a injustiça nasceu com Adão e Eva e não precisa me descrever e nem a todos os milhares de leitores do Zé Beto, as suas “credenciais”. Quem quiser saber mais sobre vc, é só usar o Google!
    Creio que não faltaram entidades carentes que precisam dos seus serviços voluntários.
    Saúde e paz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.