10:40Sem diploma

Gerson Guelmann informa que o fato de não ter sido conselheiro do Tribunal de Contas não tem nada a ver com a questão de diploma universitário, como tem sido comentado por aí, mesmo porque a constituição não fala nada a respeito. Ele era o indicado do governador Jaime Lerner, mas perdeu a chance porque a Associação dos Tribunais de Contas foi à Justiça alegando que, no rodizio existente, aquela era a vez de um auditor do próprio TC. Quem ganhou foi Fernando Guimarães. Nada mais.

Compartilhe

6 ideias sobre “Sem diploma

  1. JAR

    É o que foi uma grande sacanagem na época e hoje a gente está vendo coisas interessantes acontecendo nas reuniões dos conselheiros!!!!!

  2. antonio carlos

    Afirmar que foi uma péssima troca não é correto, péssima será a opção pelos principais candidatos, os oriundos da Casa de Ali Babá, aí sim será uma péssima troca.

  3. Direto ao ponto

    Vejam o Lula, sem diploma foi um grande Presidente ! Diploma é coisa de país desenvolvido ! Vamos assumir nosso subdesenvolvimento e admitir: esse país não é sério mesmo !!!!
    Viva o futebol!!!! Viva o carnaval.
    Abaixo os letrados !!!!
    Abaixo o discurso pela ética e pela probidade !
    Vamos ser francos e honestos, o que interesse são os interesses privados !!!!!

  4. marcelo

    O Guelman sempre pareceu ser um homem sério, o Fernando (que entrou nessa vaga) também parecia ser sério, mas nos últimos dias o Ilustríssimo perdeu a CONFIANÇA de paladino da justiça perante os funcionários do TC, que viram muita barbaridade que nenhum político Conselheiro havia feito até então.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.