17:29A prefeitura adota o panfleto

O prefeito Gustavo Fruet começou a utilizar uma nova sistemática de comunicação direta com a população. Nova e antiga. É o tradicional panfleto que está sendo distribuído pontualmente nos bairros onde, por exemplo, há obras da prefeitura. A ideia começou a vingar durante a campanha, quando, numa convenção, os moradores do local onde ocorreu o evento foram avisados do que ia ocorrer, do horário, fluxo de automóveis e ônibus, etc. Fruet e sua equipe acham que, mesmo em tempos de internet, redes sociais, etc, o método, que é aquele mesmo que chega em caixas de correios em todas as casas e nos automóveis que param nos semáforos, funciona. Confiram o que foi distribuído hoje:

Compartilhe

10 ideias sobre “A prefeitura adota o panfleto

  1. Maringas

    comunicação direta entre os interessados, sem o blá blá blá dos formadores de opinião, sempre prontos à dar pitacos em assuntos que não lhes dizem respeito.

  2. legendário

    “Nova sistemática…”
    Descobriram a pólvora?
    Esse pessoal não tem memória. Fruet, o pai, e Roberto Requião já faziam isso quando foram prefeitos. A coisa se aperfeiçoou ano após ano. Nos oito anos Taniguchi e nos seis Beto/dois Ducci isso foi utilizado em profusão…
    Gênios…

  3. Gasparzinho

    Tudo bem… Descobriram a pólvora mas se esqueceram de dar uma olhada na Lei nº 9237 de 23 de dezembro de 1997 de Curitiba que
    DISPÕE SOBRE A PANFLETAGEM DE PROPAGANDA COMERCIAL NOS LOGRADOUROS PÚBICOS DA CAPITAL, E REVOGA DISPOSITIVOS DA LEI Nº 8.471/94. E daí, então, nem pensaram no Art. 4º da referida lei, que dispõe: Nos panfletos distribuídos deverá constar, em destaque e bem visível, mensagem ecológica de Curitiba, e a advertência para que não sejam dispensados ou jogados nos logradouros públicos. – Nada disso aparece no panfleto!!! TOMA TINO, RAPAZIADA!!!

  4. alzir lima

    Esperar autorização da OHL é piada. Eles entram com a autorização em area urbana de Curitiba, a prefeitura é quem paga.E vamos esperar ?

  5. Khally

    Quero ver quando começarem a jogar os panfletos na rua (pq a grande maioria da população não lê e ainda joga na rua) e eles entupirem bueiros e a alagar ruas…..

  6. De olho

    Isso vale uma interessante denúncia ao Ministério Público porque pode ser enquadrado como propaganda pessoal do prefeito. Quem está pagando? O dinheiro está saindo da comunicação social? Qual a rubrica destinada para esse tipo de material? Telemarketing já deu multa de R$ 80 mil ao Ducci derrotado…

  7. pedro

    ISSO É UM RETROCESSO , O HOMEM JÁ FOI A LUA A MULHER TRABALHA FORA, TEMOs UMA PRESIDENTA wifi telefone E ELES AGEM COMO SE ESTIVÉSSEMOS NOS 50. que coisa mais idiota
    PARABÉNS PARA OS TECNOCRATaS DA PREFEITURA COM ESSA BÉLISSIMA IDÉIA, DIGA-SE DE PASSAGEM A MAIORIA DESTES ORIUNDOS NA ufpr kkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.